“Sentimo-nos chantageados”: Marido de Carolina Patrocínio vítima de pirataria informática

Conta de Instagram de Gonçalo Uva foi invadida por piratas informáticos.

27 de maio de 2020 às 01:30
Gonçalo Uva e Carolina Patrocínio Foto: Instagram
Gonçalo Uva e Carolina Patrocínio Foto: Instagram
Gonçalo Uva e Carolina Patrocínio Foto: Instagram

1/3

Partilhar

O marido de Carolina Patrocínio, Gonçalo Uva, foi vítima de pirataria informática e viu a sua conta do Instagram ser hackeada. O alerta foi dado pela apresentadora da SIC através das redes sociais, nas quais denunciou a situação e pediu ajuda aos seguidores.

"A conta do meu marido foi hackeada. Ele não consegue entrar, dizem que a conta está a ser usada. Quando vamos ao perfil dele não conseguimos entrar, diz acesso restrito", denunciou Carolina, visivelmente preocupada com a invasão de privacidade e segurança, uma vez que dispõe de várias fotografias dos filhos menores.

Pub

Até ao momento, Gonçalo Uva ainda não conseguiu solucionar o problema que tem abalado todo o clã. Nas redes sociais, Carolina mostrou-se desesperada e deu pistas de que a família possa estar a ser alvo de chantagem. "Perdemos total controlo sobre a nossa conta. Vimos a nossa privacidade ser invadida, sentimo-nos chantageados", desabafou o rosto da SIC.

Gonçalo Uva aguarda a resolução do problema e espera recuperar a página de Instagram que também utiliza como ferramenta de trabalho.

Pub

Susto

Os últimos dias de Carolina Patrocínio não têm sido fáceis. Além do ataque do pirata informático, viveu dias difíceis e de angústia após o seu pai, Pedro Patrocínio, de 61 anos, ter sido internado em estado "muito grave" no hospital. Apesar do susto vivido, o pai de Carolina melhorou "milagrosamente, contra as expectativas dos médicos".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar