Separada, mulher de Pep Guardiola quebra o silêncio

O treinador do Manchester City e Cristina Serra terão acordado a separação em dezembro, de forma amigável.

24 de janeiro de 2025 às 20:11
Pep Guardiola, a mulher Cristina Serra e a filha de ambos
Partilhar

Pep Guardiola e Cristina Serra separaram-se depois de 30 anos juntos. Nenhuma das partes falou sobre o término do relacionamento... até agora. 

Questionada pelo jornal 'La Vanguardia', Cristina Serra limitou-se nas palavras: "Perfeita, obrigado. Está tudo bem!", afirmou. "Não tenho mais nada a dizer sobre esse assunto", acrescentou.

Pub

Recorde-se que a notícia da separação do casal apanhou de surpresa os fãs e seguidores de todo Mundo. Segundo o diário catalão 'El Periódico', Pep Guardiola e Cristina Serra separaram-se de forma amigável e cordial, em dezembro do ano passado, sendo que no Natal foram vistos juntos, com uma das filhas, num teatro, em Barcelona. 

Uma das causas apontadas para o fim do casamemto foi a renovação, por mais dois anos, de contrato do treinador com o Manchester City. "Ela tomou a decisão [de se separar] quando ele decidiu estender o contrato com o Manchester City, porque nos meses anteriores Pep tinha vindo a preparar a sua saída do clube. Sabemos que um dos seus objetivos era deixá-lo e mudar-se para os Emirados Árabes Unidos", avançou o 'The Sun'. 

Pep Guardiola e Cristina Serra têm três filhos: María, de 24 anos, Marius, de 22, e Valentina, de 17.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar