Sérgio Conceição compra peixe para o almoço durante férias

Treinador viajou para o sul do País com a mulher e os cinco filhos.

24 de junho de 2018 às 01:30
Técnico portista foi às compras ao mercado de Albufeira com um amigo Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Depois de conquistar o título de campeão nacional pelo FC Porto, Sérgio Conceição fez as malas e viajou para o Algarve para umas férias com a mulher e os cinco filhos.

É um ritual anual que o treinador não dispensa e que faz questão de preservar. O CM encontrou-o às compras no mercado de Albufeira, onde foi buscar peixe e salada para o almoço.

Pub

Ao que o CM apurou, Sérgio Conceição passa a maior parte do tempo em casa, onde reúne a família e os amigos mais próximos. Sai pouco de casa e quando o faz é, normalmente, para ir às compras. É bastante acarinhado em Albufeira, cidade onde o filho Rodrigo Conceição já jogou ao serviço do Imortal, antes de ir para o Benfica.

As férias deverão durar até ao próximo dia 16 de julho, altura em que começa o estágio do FC Porto, em Lagos.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar