Sérgio Rossi em sofrimento: obrigado a atuar sob o efeito de analgésicos
Músico manteve os compromissos apesar de ter fraturado três costelas durante as gravações de 'Parece Impossível' (SIC).
Apesar das dores, Sérgio Rossi atuou ontem à noite, 25 de julho, na Costa da Caparica, durante uma hora e meia. O manager do cantor, José Orlando, afirmou ao Correio da Manhã que Rossi teve de recorrer a analgésicos para cumprir as obrigações contratuais.
Perante a audiência, o cantor explicou que tinha fraturado três costelas, mas "apesar disso" o espetáculo continuou sem problemas de maior. "O público nem notaria se ele não tivesse dito nada", assegurou José Orlando, enaltecendo a resiliência e esforço do artista que hoje será reavaliado pelos médicos.
Recorde-se que Sérgio Rossi sofreu uma queda durante um dos desafios do novo programa de verão da SIC ‘Parece Impossível’, cujas gravações decorreram na passada terça-feira.
O artista cumpriu, na terça-feira, o calendário de gravações, mas, no dia seguinte, quarta-feira, acordou “cheio de dores”, o que o levou ao hospital. Realizados os exames necessários para averiguar a origem do problema, verificou-se que o músico "tinha três costelas fraturadas e uma lâmina no pulmão".
As informações foram confirmadas ao CM pelo manager do cantor, José Orlando.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt