Sérgio Rossi reaproxima-se da 'ex' e queixa de violência doméstica desaparece

Cantor terminou o relacionamento que mantinha há um ano com Sílvia Lourenço.

10 de junho de 2025 às 17:39
Ana Rita Fernandes e Sérgio Rossi, quando ainda eram um casal Foto: Duarte Roriz
Sérgio Rossi Foto: Direitos Reservados
Sérgio Rossi e Ana Rita Fernandes
Sérgio Rossi Foto: David Cabral Santos

1/4

Partilhar

Sérgio Rossi está cada vez mais perto da reconcilição com Ana Rita, a antiga namorada que chegou a apresentar uma queixa de violência doméstica contra o artista. A novidade foi avançada por Léo Caeiro, no 'Manhã CM', da CMTV, esta terça-feira, 10 de junho. O comentador não só garantiu que o cantor fez as pazes com a 'ex', como reiterou que este se separou de Sílvia Lourenço, com quem namorava há cerca de um ano. 

A reaproximação a Ana Rita tem efeitos no processo judicial de violência doméstica que ambos moveram um contra o outro e do qual, garante Léo Caeiro, vão agora desistir por mútuo acordo: “Fizeram as pazes, chegaram a um consenso para desistirem desta queixa mutuamente, mas não estão juntos... (...) voltaram-se  a falar, voltaram-se a cruzar, voltaram-se a falar e obviamente que esta relação que ele tinha com a Sílvia Lourenço acabou por não resultar".

Pub

Léo Caeiro fez ainda questão de sublinhar que o amor não morreu: "O Sérgio ainda gosta dela e ela gosta dele". "Gostam muito um do outro e acabaram por chegar ao consenso de fazer uma desistência da queixa de violência doméstica", reforçou o comentador do programa das manhãs do canal do Correio da Manhã. 

A desistência de ambos os queixosos faz com que o processo caia por terra: “Se tivesse sido só um deles a fazer queixa, não poderia desistir, porque é um crime público. Como é mútuo, se os dois desistirem e não falarem, automaticamente não há nada para o Ministério Público pegar e a queixa acaba por cair”.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar