Shakira muda-se definitivamente para Miami

A cantora vai para os Estados Unidos da América nos próximos dias

31 de março de 2023 às 19:14
Shakira muda-se para Miami Foto: GUILLAUME HORCAJUELO / lusa_epa
Shakira com os filhos, Milan e Sasha Foto: Reprodução Instagram
A cantora e os pais, William e Nidia Foto: Reprodução Instagram

1/3

Partilhar

Depois de adiar a ida para os Estados Unidos da América, Shakira, de 46 anos, vai mudar-se definitivamente para Miami entre este fim de semana e o início da próxima semana. 

Segundo a revista espanhola 'Vanitatis', a cantora colombiana já comunicou ao núcleo mais próximo em Barcelona e à equipa médica que cuida da saúde débil dos pais - motivo que levou Shakira a adiar a mudança para o outro lado do Atlântico - que se irá despedir da cidade catalã e fechar um capítulo polémico da sua vida. 

Pub

Primeiro, seguirá a cantora para Miami e, duas semanas depois, seguirão os pais, William Mebarak e Nidia Ripoll. A eles, juntam-se Sasha e Milán, filhos da cantora colombiana e do antigo jogador de futebol, Gerard Piqué.

Recorde-se que a decisão de Shakira mudar-se para o estado da Flórida, nos Estados Unidos, surgiu depois da separação de Piqué, em julho do ano passado, e que planeava já estar a viver em Miami em janeiro. No entanto, os problemas de saúde dos pais da cantora fizeram com que a decisão fosse adiada e que só agora a ida se concretize. 

Pub

William Mebarak sofreu uma aparatosa queda no ano passado na sequência de uma trombose cerebral, e que o obrigou a passar algum tempo no hospital e a ser submetido a cirurgias. Recentemente, a mãe da celebridade, Nidia Ripoll sofreu uma trombose numa perna e ainda se encontra a recuperar.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar