Shannen Doherty: Os últimos dias, a fortuna que deixou e o último desejo... insólito

Atriz que morreu vítima de cancro, aos 53, anos queria pouca gente no seu funeral, entre outros pedidos.

24 de julho de 2024 às 20:03
Shannen Doherty Foto: Instagram
Shannen Doherty Foto: Instagram
Shannen Doherty Foto: Instagram
Shannen Doherty Foto: Getty
Shannen Doherty Foto: Getty
Shannen Doherty Foto: Getty
Shannen Doherty Foto: Instagram

1/7

Partilhar

Mais de dez dias depois da morte de Shannen Doherty, aos 53 anos, vítima de cancro, começam agora a ser conhecidos alguns pormenores dos últimos dias da vida da atriz. 

Para além de se saber que

Pub

 estava empolgada com seu novo projeto, um podcast ao lado de Holly Marie Combs, Brian Krause e Drew Fuller, e de ter assinado um acordo de divórcio um dia antes de sua morte, sabe-se também agora que Shannen, que ganhava 19 mil euros por mês, deixou várias contas bancárias, um plano de poupança reforma, e entre os seus bens, um quadro de Salvador Dalí e a sua mansão de 5,5 milhões de euros em Malibu.

Nos últimos tempos de vida, pediu para que o seu funeral tivesse "pouca gente" (porque havia muitas pessoas que não queira que estivessem presentes), que a cerimónia fosse uma espécie de "momento de amor" e manifestou ainda o desejo de que as suas cinzas fossem misturadas com... as do seu cão.  

Pub

Shannen Doherty, recorde-se, conquistou toda a sua popularidade como Brenda Walsh, na série 'Beverly Hills 90210', que marcou uma geração nos anos 90. A atriz acabaria por abandonar a série ao final de quatro temporadas, em 1994.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar