Sílvia Alberto entusiasmada com regresso ao trabalho após ter sido mãe
'Got Talent' está de volta aos ecrãs da RTP1
Sílvia Alberto volta a ser a apresentadora escolhida pela RT1 para o programa 'Got Talent'. O concurso de talentos volta à televisão e a recém-mamã regressa ao trabalho depois de ser mãe, pela segunda vez, da pequena Emília, a 23 de novembro de 2020. Antes de ir para licença de maternidade, a apresentadora também esteve a apresentar o 'Got Talent' onde exibiu orgulhosamente a sua barriga.
"Sabe tão bem dizer que estamos de regresso. Os artistas sentem falta do palco e o público sente muito a falta do espetáculo. Estamos de volta em breve e isso deixa-me muito feliz", confessou Sílvia Alberto, num comunicado enviado às redações sobre o regresso do programa.
Também nas suas redes sociais, a estrela da estação pública já tinha levantado a ponta do véu ao referir que estava a preparar o seu regresso à televisão. "Hoje cruzei-me com esta fotografia. Ao fundo o Luís, ao lado as mãos de fada da artesã costureira. Ao centro uma miúda sem jeito para ser princesa, dentro de um vestido de conto de fadas. Saudades. Do João, dos vestidos lindos, das grandes noites de entretenimento. Está para breve", revelou há cerca de um mês.Sílvia Alberto é mãe de Pedro, de dois anos, e da pequena Emília, de quase cinco meses. Os meninos são fruto do seu relacionamento com Iñigo Pérez.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt