Simon Cowell dá presente luxuoso a Susan Boyle

O presidente do júri que decidiu não dar a vitória à cantora no concurso ‘Britain’s Got Talent’ parece que está a tentar redimir-se

05 de abril de 2010 às 12:03
importa Foto: Brainpix
Partilhar

A cantora sensação escocesa Susan Boyle, que completou 49 anos no passado dia 1, recebeu no passado fim-de-semana um presente inesperado: uma bracelete de diamantes, avaliada em cerca de sete mil euros.

O autor da generosa lembrança foi o todo-o-poderoso produtor de televisão britânico Simon Cowell que esteve envolvido no concurso de talentos que lançou a carreira de SoBo, o ‘Britain’s Got Talent’.

Pub

A cantora ainda não viu o dispendioso acessório, já que se encontra em tournée no Japão, onde aliás os fãs organizaram uma enorme festa de aniversário, mas decerto que não vai ficar desapontada, tanto mais que se trata de um presente vindo do rabugento e por vezes intratatável Simon Cowell, precisamente o presidente do júri que lhe atribuiu apenas o segundo lugar no concurso, quanto toda a gente esperava a vitória de Boyle, decisão que na época foi altamente contestada.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar