“Sinto-me feliz e concretizado”: Tony Carreira assinala 36 anos de atividade
Além da música, o cantor tem também um lado empresarial, que foi forçado a construir. E já pensa nos dias de descanso na sua propriedade a sul do País.
“Sinto-me feliz e concretizado”. É assim que Tony Carreira assinala os 36 anos de atividade. “Quando estamos numa profissão como a minha, batalhamos para o reconhecimento do nosso trabalho”, explicou o cantor de ‘Sonhos de Menino’ ao Correio da Manhã à margem de um almoço organizado pelo International Club of Portugal, que teve lugar na terça-feira no Hotel Sheraton, em Lisboa.
Mas não é apenas de letras e melodias que a vida profissional de Tony Carreira, de 60 anos, se caracteriza. O cantor é o seu próprio empresário e investe em negócio de produção de espetáculos, imobiliário, entre outros. “O lado mais empresarial surgiu porque simplesmente no início ninguém queria ser o meu empresário. Por isso, é que digo que fui empresário por acidente. Tornei-me o meu próprio empresário e acho que a coisa não correu mal”, afirmou o artista, orgulhoso do seu percurso.
Apesar do grande sucesso e de continuar a encher salas de espetáculo por todo o País, Tony Carreira pensa “retirar-se do mundo dos negócios daqui a dois ou três anos”, com o objetivo de se mudar para a sua propriedade no Algarve e dedicar-se “às cadelas, aos tomates e às cebolas”.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt