Snoop Dogg revela como tratava a rainha Isabel II
Rapper recordou relação com a monarca.
Em conversa com o DJ Jordan North na rádio britânica Capital FM, Snoop Dogg recordou a relação que mantinha com a falecida rainha Isabel II.
O rapper, de 52 anos, afirmou que ia aproveitar a passagem pelo Reino Unido para fazer uma visita ao Palácio de Buckingham. "Vou passar no palácio, ver se me deixam entrar", começou por dizer Snoop Dogg. "Ouvi dizer que o futuro rei, o [príncipe] William, é um grande fã do Snoop", disse Jordan North.
De seguida, o artista revelou que a rainha também era sua fã e ainda qual era o nome pela qual a tratava. "Bem, a rainha também era fã. Descansa em paz, rainha, ela era a minha miúda. Vocês sabem o que estou a dizer", confessou.
Esta não foi a primeira vez que Snoop Dogg falou sobre a relação com a rainha Isabel II. Após vários pedidos para que o rapper fosse expulso do país durante a sua digressão em 1994, foi a rainha que interveio e que conseguiu que ele ficasse no país. "
Esta não foi a primeira vez que Snoop Dogg falou sobre a relação com a rainha Isabel II. Após vários pedidos para que o rapper fosse expulso do país durante a sua digressão em 1994, foi a rainha que interveio e que conseguiu que ele ficasse no país. "Quando me tentaram expulsar de Inglaterra, a rainha fez comentou que seus netos amavam Snoop Doggy Dogg, e que eu não tinha feito nada de errado no Reino Unido. Então ela me deu permissão para estar aqui", disse o artista ao jornal 'The Guardian', em 2015. "Esses netos cresceram e tornaram-se os príncipes William e Harry. Eles amam minha música, e é o que é. Há um amor e respeito mútuos", rematou.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt