"Só acreditei quando vi que estava na lista"

Diogo Valsassina ficou muito surpreendido com o facto de ter sido escolhido pelo júri como um dos candidatos a ‘Sexy Teen’

08 de agosto de 2010 às 16:15
importa Foto: DR
Partilhar

Diogo Valsassina ficou muito surpreendido com o facto de ter sido escolhido pelo júri como um dos candidatos a ‘Sexy Teen’. "É claro que fiquei surpreendido. Achei graça e brinquei um pouco com a situação. No ‘Curto Circuito’ (SIC Radical) até disse que desta vez vai ser um feio a ganhar. Aliás, ainda continuo a brincar, até porque não sou nada ligado a estas coisas, embora ache graça", conta divertido.

O concorrente soube do concurso através de um colega que lhe mostrou, no site do Correio da Manhã, a sua imagem. "Só acreditei porque vi senão... Mas tem sido muito engraçado", adianta, acrescentando: "Quando estou com o João Manzarra ele diz que não pode ir ao meu lado porque eu sou muito sexy e ele não aguenta a pressão. Tem de estar no seu melhor para conseguir competir comigo".

Pub

Ana Guiomar, namorada de Diogo há cinco anos, também se diverte com o facto de o namorado estar na lista dos ‘Sexy Teen’. "Ela acha graça e goza comigo", salienta o jovem apresentador, que, no entanto, garante não sonhar com a vitória.

VOTAÇÃO: PASSATEMPO DE VERÃO ESTÁ AO RUBRO

Pub

Está em alta a votação do ‘Sexy 20’, o passatempo de Verão do Correio da Manhã. O leitor só tem de optar entre os nomes em disputa e ligar para os números de telefone correspondentes, que surgem no quadro ao lado, junto a cada um dos concorrentes. Cada chamada custa 0,60 euros + IVA. Mas atenção: a cada número de telefone só pode ser atribuído um prémio. Depois, acompanhe a votação diariamente nas páginas do CM e no site da Vidas (www.vidas.pt).

SEXY PLATINA: CHARME E BELEZA

Pelo segundo ano consecutivo, os leitores são convidados a participar no ‘Sexy Platina’. A ideia é escolher figuras com mais de 40 anos conhecidas dos portugueses.

Pub

SEXY TEEN: JOVENS A VOTOS

É a grande novidade deste ano do passatempo mais sensual do País. O que é pedido aos leitores é que escolham figuras mais jovens, na maioria conhecidas através de séries de televisão e de novelas.

DECIDA QUEM SÃO OS VENCEDORES ATÉ AO FIM DO MÊS

Pub

A luta entre os candidatos está muito renhida nesta segunda fase de votação da Bolsa da Sensualidade. Até ao final de Agosto, qualquer um deles ainda pode ambicionar a conquista do primeiro lugar. E é aos leitores que cabe esta escolha; por isso, pegue no telefone e decida.

Na categoria ‘Sexy 20’ estão em votação dez concorrentes masculinos e igual número de femininos. No ‘Sexy Teen’ e no ‘Sexy Platina’ são cinco os nomes de cada sexo em disputa por um lugar no pódio. Nomes todos eles bem conhecidos dos portugueses e provenientes das mais diversas áreas da sociedade.

Continue a votar e escolha os mais sensuais do País no habitual passatempo de Verão do Correio da Manhã. Só tem de optar entre os nomes e ligar para o número de telefone correspondente ao seu preferido. Cada chamada custa 0,60 euros + IVA.

Pub

Ao mesmo tempo que elege os seus preferidos está a habilitar-se a ganhar um fantástico prémio.

FÉRIAS DE LUXO PARA OS ELEITOS

Os vencedores do ‘Sexy 20’ e também do ‘Sexy Platina’ vão receber um fabuloso prémio. Estes galardoados vão ter direito a cheques-viagem, uma oferta da Interpass. Os três primeiros classificados de cada sexo receberão cheques avaliados em 3500, 2500 e 1500 euros, respectivamente.

Pub

Nota importante: os prémios dos finalistas apenas serão entregues mediante a sua presença na festa final, que se realizará no início de Setembro.

LEITORES TÊM NOVO PRÉMIO

Temos um novo prémio para os leitores votantes. Atribuídas de 300 em 300 chamadas, escolhemos para oferecer máquinas de café Delta Q, Qool by Brasília, um electrodoméstico eficaz e funcional, que permite obter um perfeito café expresso com sistema de cápsulas. Uma óptima prenda que vai valorizar a sua cozinha.

Pub

Para o ‘Sexy Teen’ disponibilizamos, para os três primeiros classificados, masculinos e femininos, uma experiência ao volante de um Ferrari 360 (primeiro prémio), um salto de pára-quedismo – tandem – (segundo prémio) e multiactividades aventura (terceiro prémio). Os prémios, da empresa Odisseias, são válidos para duas pessoas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar