Sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Jackson
A holandesa Mocienne Petit Jackson alega ser filha ilegítima do ‘rei do pop’ e ter sido vítima de uma conspiração para esconder a sua existência
A holandesa Mocienne Petit Jackson, sobrinha da cantora americana Diana Ross, alega ser filha ilegítima de Michael Jackson e ter sido vítima de uma conspiração para esconder a sua existência.
O caso acaba de vir a público e a imprensa americana está já a investigar a história que, aparentemente, promete dar que falar. Mocienne decidiu denunciar às autoridades judiciais de Los Angeles a suposta prática de vários crimes, nomeadamente sequestro e homicídio, que decerto vão desencadear uma investigação policial.
De acordo com a queixa, a filha de Barbara, irmã de Diana Ross, terá sido concebida quando Michael Jackson tinha apenas 17 anos e levada à força, para a Bélgica, nove anos depois, por ordem de Katherine Jackson, a matriarca da família, que tentou assim evitar que o assunto viesse a público e o filho se envolvesse num escândalo sexual, já que à data dos factos era menor de idade.
Mocienne declarou ainda que as sete pessoas que estiveram envolvidas no seu sequestro foram entretanto assassinadas. Acusações que não mereceram ainda qualquer comentário por parte da mãe, Barbara, de Diana Ross ou de qualquer membro da família Jackson.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt