Sofia Alves e o seu refúgio ao alcance de poucos: "Viver no campo é o meu luxo”

Antes de começar a nova novela, a atriz aproveitou a sua casa na Beira Alta e dedicou muito tempo ao neto, entre pausas do teatro.

28 de setembro de 2025 às 21:00
Sofia Alves
Sofia Alves e Celso Cleto
Sofia Alves, junto à estrela com o seu nome, frente ao Centro Cultural de Samora Correia
Sofia Alves Foto: Liliana Pereira

1/4

Partilhar

Há vários anos que Sofia Alves tomou uma decisão que mudou a sua vida: adquirir uma casa na Beira Alta, onde atualmente, sempre que pode, passa os seus dias. Nos últimos meses esteve dedicada ao teatro e teve oportunidade de estar mais tempo neste seu refúgio.

“A coisa mais luxuosa que posso ter é tempo e ali eu posso aproveitar ao máximo, dormir bem, fazer grandes caminhadas, cuidar da minha horta. É extraordinário. Viver no campo é o meu luxo”, confidencia, ela que não precisa de ir para longe para ir de férias.

Pub

“Gosto muito de estar lá. Esse equilíbrio que a vida no campo me dá é muito importante para mim”, acrescenta. O verão, de resto, foi muito aproveitado a mimar o neto, Martim, filho da enteada. “Pela primeira vez pude aproveitar mais tempo com ele e foi tão bom”, orgulha-se, ela que já sonha em ter mais netos.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar