Sofia Arruda faz confissões íntimas após gravidez: "A minha líbido estava louca"
Atriz falou sobre a vida sexual após ter sido mãe no seu livro 'Calma, Vai Correr Tudo Bem'.
Sofia Arruda fez confissões inéditas e íntimas sobre a vida sexual após a gravidez do seu primeiro filho, Xavier, fruto da sua relação com o fisioterapeuta David Amaro. Foi no livro 'Calma, Vai Correr Tudo Bem', que lançou no início deste ano, que a atriz desabafou sobre o seu apetite sexual antes e durante a gravidez.
"Garanto-vos que estava fascinada com as minhas novas mamas, que de um dia para o outro, aumentaram o dobro. Ao início, adorei, claro. Depois, começou a ser desconfortável", confessou. Sem tabus, a artista admitiu que o seu apetite sexual aumentou. "A minha líbido estava louca, por isso não nego que eu e o David tenhamos passado grande parte do tempo a dois, enfiados no quarto", contou.
Todavia, não se ficou por aqui. A atriz que dá vida a Cindy em 'Patrões Fora' da SIC revelou que notou grandes mudanças após o nascimento do filho em julho de 2019: "Durante os primeiros meses, não tinha líbido absolutamente nenhuma, era um ser assexuado e, na primeira vez que tentei retomar a vida sexual, foi tão doloroso que desisti à primeira tentativa de penetração".
"A dor era insuportável e juro-vos por todos os santos que achei que o meu pipi tinha fechado para sempre", acrescentou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt