Sofia Cerveira emociona-se em homenagem após morte do pai: "A vida nunca mais será como antes"
Apresentadora partilhou uma mensagem emotiva a Raul Cerveira, que morreu aos 76 anos.
Sofia Cerveira vive momentos de grande tristeza com a morte do pai, Raul Cerveira, aos 76 anos, vítima de doença prolongada.Raul Cerveira ficará para sempre ligado à história do karaté em Portugal, onde era mestre e 8ª dan. Foram várias as homenagens partilhadas nas redes sociais.
Esta sexta-feira, a apresentadora fez questão de lembrar o progenitor, num texto emotivo, em que não esconde o grande sofrimento que está a viver. "Meu Pai! Meu querido Pai! Tanto aqui dentro... Por agora, só consigo dizer que estará em mim para S-E-M-P-R-E! Sinto MUITO a sua falta. A vida nunca mais será como antes. As saudades não cabem no meu peito! Mas sei que agora está em paz. E como merecia esta paz, meu amor! Foi um verdadeiro HERÓI", escreveu.
Raul Cerveira ficará para sempre ligado à história do karaté em Portugal, onde era mestre e 8ª dan. Foram várias as homenagens partilhadas nas redes sociais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt