Sofia Jardim: "Tenho muita sorte com o meu corpo”
Sofia Jardim foi mãe há apenas seis meses e já recuperou completamente a forma física. Ginásio e massagens para combater a celulite foram alguns dos
Sofia Jardim foi mãe há apenas seis meses e já recuperou completamente a forma física. Ginásio e massagens para combater a celulite foram alguns dos segredos pós-parto. Sempre elegante, a relações públicas só se queixa do peito, que ficou alterado. Nada que a cirurgia não resolva...
– Ainda lhe custa sempre que tem de se separar da Leonor?
– Cada vez me custa mais separar-me dela. Como agora estou a trabalhar, estou menos tempo em casa, então todos os minutos livres que tenho quero estar com ela.
– Com quem é que ela fica quando a Sofia está a trabalhar?
– Quando estou a trabalhar ela fica com a Rosa, a nossa empregada, que entra às 09h00 e sai às 19h00. Ela entrou um bocadinho antes de a bebé nascer e confio cem por cento nela. À noite, quando saímos, a Leonor fica com a nossa família.
– Não pensam pô-la num colégio?
– Eu e o Domingos já falámos sobre isso, e em princípio só quando ela fizer três anos é que vai. Entretanto o filho da Pimpinha vai nascer e ela vai ter um primo para brincar. Portanto, a parte social não lhe vai faltar. Também tem os cães para conviver. Nós achamos que três anos é a idade ideal para começar a sair de casa. Vai para a escola onde os filhos do Domingos estão.
– É bem visível que a Sofia já recuperou a forma física...
– Sim, recuperei completamente. Felizmente tenho muita sorte com o meu corpo.
– Exigiu muito esforço?
– Não, foi muito fácil. Costumo dizer que pelo menos 50 por cento é genético, porque eu não fiz assim tanta coisa para emagrecer. Assim que o médico me disse que eu podia fazer ginástica, eu fiz, e também fiz algumas massagens para a celulite.
– A gravidez deixou algumas marcas no seu corpo?
– Só no peito, porque de resto não deixou mais nada.
– Pondera a hipótese de fazer uma cirurgia estética?
– Sim, daqui a uns tempos é bem possível que faça uma cirurgia estética ao peito para me sentir melhor comigo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt