Sogra de Luciana Abreu casa-se primeiro

Foi pelo Registo Civil que Mariete dos Santos, mãe de Djaló, oficializou a sua relação com o namorado.

20 de março de 2010 às 10:32
importa
Partilhar

Enquanto se especula que o casamento de Luciana Abreu e Yannick Djaló está a ser preparado, eis que outro enlace sucede. Mariete dos Santos, mãe do jogador do Sporting, antecipou-se ao casal e oficializou a sua relação com o namorado.

Ao que a Vidas apurou, toda a família marcou presença na cerimónia, que aconteceu no Registo Civil, inclusive o filho de Yannick Djaló, o pequeno Chrystian Martim.

Pub

"Há muito que a Mariete sonhava com o casamento", diz uma fonte, acrescentando que a relação, "apesar de recente, tinha de dar em casamento".

"Passaram-se seis ou sete meses desde que Mariete começou a namorar com o agora marido mas isso não impediu o casal de achar que chegara o momento de oficializar a paixão", adianta a mesma fonte.

E à terceira foi de vez... "A Mariete viveu com dois homens, os pais dos seus três filhos, mas nunca tinha casado e sonhava com este momento na sua vida", relata a nossa fonte à Vidas.

Pub

Recorde-se que Djaló é o filho mais velho de Mariete dos Santos, fruto da sua relação com Bocar. Mais tarde, a mãe do avançado do Sporting teve duas crianças, Ronaldo, de dez anos, e Açucena, de sete, de outra união.

Resta agora esperar pelo casamento de Luciana Abreu com Djaló.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar