Solange: "Quero é cantar nem que seja a fazer coros"
A concorrente fala sobre o 'resgate' do júri na passada gala e diz qual vai ser o seu futuro no programa da SIC.
'Estou satisfeita e ao mesmo tempo triste por saber que se calhar não dei o meu melhor. Estava à espera de sair. Sei que sou a menos popular.' Quem o afirma é Solange Hilário, que na última gala de ‘Ídolos’ esteve com um pé fora do concurso por ter sido a menos votada pelo público, mas que foi resgatada pelo júri e agora vai ter outra oportunidade.
A jovem está convencida de que vai ser eliminada no domingo e até vai convidar o coro da igreja de Nossa Senhora da Hora, onde canta: 'Pode ser a minha última gala e quero ter perto de mim as pessoas que sempre me apoiaram.' Mas Solange não vai desistir do seu sonho. 'O que quero é cantar, nem que seja a fazer coros para o pior cantor do Mundo', afirma a jovem.
O presidente do júri, Manuel Moura dos Santos, diz que Solange desafina mais em inglês do que em português. E a jovem promete mais empenho: 'Vou trabalhar para não desafinar, até porque vou cantar em inglês o ‘Hush Hush’, das Pussycat Dolls, e ‘Without You’, de Mariah Carey. Escolhi as músicas para rebentar com isto tudo.' Sobre o resgate, Manuel Moura dos Santos diz que Solange 'merecia outra oportunidade'.
Na próxima gala serão expulsos dois concorrentes.
VENCEDOR PODERÁ CANTAR NO ROCK IN RIO
Roberta Medina não descarta a hipótese de levar o vencedor de ‘Ídolos’ ao Rock in Rio-Lisboa. 'Se se comprometer a montar um espectáculo condizente com um evento da dimensão do Rock in Rio não ponho de fora a hipótese', diz.
NETO DE BALSEMÃO NA GALA COM AMIGOS
Tomás Penaguião, neto de Francisco Pinto Balsemão, patrão da SIC, esteve na última gala. 'Gosto do programa no seu todo. O Salvador era o meu preferido, mas acho que vai ganhar o Filipe, seguido pela Diana', diz o jovem de 17 anos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt