Sónia ameaça sair do 'Big Brother': "Não aguento mais"
A concorrente não está a aguentar a pressão que está a sentir na casa mais vigiada do país.
Agora, está a ser alvo de críticas por ter tecido um comentário preconceituoso sobre mulheres brasileiras. "Elas [mulheres brasileiras] são de uma raça... são da favela", disse.
Foi esse mesmo comentário que lhe valeu um castigo por parte da produção do reality show da TVI, que lhe deu uma nomeação direta para a próxima semana e acabou com o cargo de líder que tem ocupado dentro da casa mais vigiada do país.
A nortenha não esconde o desespero e pede para que a deixem abandonar o desafio.
"Estou tão arrependida de ter entrado aqui", afirmou, enquanto falava com o colega Pedro Alves.
Sem conter a tristeza que sente, Sónia pediu ainda desculpa às filhas por ter entrado no programa, e apelou ao
Sem conter a tristeza que sente, Sónia pediu ainda desculpa às filhas por ter entrado no programa, e apelou ao marido, Vítor, que a vá buscar: "Vida, vem me buscar", disse, referindo-se ao companheiro.
Em conversa com Iury, Daniel Monteiro e Angélica, a jovem desabafa enquanto os colegas lhe dão apoio. "Eu quero muito aguentar, mas eu não aguento mais"
Recorde-se que precisamente na manhã desta quinta-feira, dia 25, o marido da concorrente afirmou que queria que Sónia desistisse do jogo. A mãe da concorrente, que também se mostra insatisfeita com tudo o que está a acontecer, também já manifestou vontade de a ter cá fora novamente.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt