Sónia de Jesus inaugura loja ao lado de Vítor Soares
Vitó, que se encontra em prisão domiciliária, surpreendeu a companheira
Sónia Jesus realizou um dos seus sonhos: abrir uma loja física. O espaço Big Bazar da Sónia foi inaugurado ontem, 5 de outubro, em Vila Nova de Gaia, pela ex-concorrente do 'Big Brother' (TVI).
O que acabou por surpreender foi a presença de
, companheiro da empresária, que está em prisão domiciliária. "A minha vidinha [Vítor Soares] também está aqui. Está a trabalhar. Sim, porque ele é o meu novo funcionário, para quem já está a mandar mensagens... Ele não está na rua, ele está aqui na loja a trabalhar. Vai fazer parte da nossa equipa aqui no Big Bazar da Sónia", contou Sónia de Jesus nas Histórias da sua conta de Instagram, vídeo que está disponível na galeria.
O tema foi debatido no 'Noite das Estrelas', da CMTV, e Gisela Serrano explicou por que Vitó esteve na inauguração da loja. "Eu falei com ela [Sónia] e ela disse que foi autorizado pelo tribunal, que o Vitó estivesse quatro horas por dia na morada da loja", explicou.
Maya mostrou-se revoltada com esta autorização. "Estou estupefacta, então qualquer prisioneiro, que é o termo real, pode sair de casa, da prisão, pode sair quatro horas para ir a qualquer lado", disse. "Achei estranho vê-lo lá, e ela [Sónia] disse que Vitó ia trabalhar com ela, 'o tribunal deu autorização, tem a ver com a medida de coação aplicada'", acrescentou Gisela Serrano.
Ainda assim, Maya não ficou convencida. "Então durante quatro horas, pode estar em contacto com qualquer pessoa que vá à loja […] estou chocada com esta medida que não está a ser aplicada a todos", argumentou.
"Assim pode continuar a vender azeite", atirou, por fim, o apresentador Rui Oliveira.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt