Sónia revela com que concorrente dividia o prémio final se ganhasse o 'Big Brother'

A concorrente mostrou o lado solidário durante uma conversa com as companheiras da casa.

17 de junho de 2020 às 18:14
Sónia do 'Big Brother'
Sónia do 'Big Brother'
Soraia do 'Big Brother'
Concorrentes do 'Big Brother' conversam no quarto
Sónia Jesus, Big Brother
Sónia Jesus Foto: Instagram
Sónia Jesus Foto: Instagram

1/7

Partilhar

Sónia Jesus surpreendeu ao revelar que se fosse vencedora do 'Big Brother' e levasse o prémio de 50 mil euros para casa, era capaz de o dividir com a colega Soraia. 

Foi durante uma conversa com Ana Catharina, Soraia e Jéssica que Sónia fez a confissão. "Eu não ia aceitar", atirou Soraia, emocionada com o que a concorrente confessou.

Pub

"Se estou a abdicar do tempo com as minhas filhas, não venho só para viver a experiência, venho também pelo prémio, mas acredita que o fazia", disse.

"Eu tirava o que precisava para garantir o futuro das minhas filhas, mas não tinha qualquer problema", afirmou Sónia, que garantiu que era uma pessoa disponível para ajudar quem precisasse, e não abdicava de o fazer. 

Pub

"Quando nós passamos dificuldades somos assim", disse Soraia, referindo-se à generosidade da companheira da casa mais vigiada do país.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar