"Sou irmã da Adriane Galisteu"

Apresentadora desconhece que tem uma irmã ilegítima em Portugal

07 de agosto de 2009 às 09:30
importa Foto: Bruno Colaço
Partilhar

Chama-se Dulcineia Miranda, mora em Portugal há dois anos e jura que é irmã de Adriane Galisteu, a apresentadora brasileira que ganhou fama através do seu namoro com o piloto Ayrton Senna, que morreu em 1994. As duas são supostamente filhas do mesmo pai, mas Dulcineia nasceu de um caso extraconjugal e nunca foi reconhecida.

O CM encontrou-a no bar de praia ‘Chalet dos Vips’, em Carcavelos, do qual é proprietária e Dulcineia falou pela primeira vez da história familiar. 'A Adriane não sabe que somos irmãs. Nunca tive coragem de lhe dizer. Temo a reacção dela. A única pessoa que sabia de tudo é o Senna.' Dulcineia explicou que chegou ao seu limite e decidiu abrir o jogo: 'Não quero nada da minha irmã e, se quando ela souber a verdade quiser que eu faça um teste de ADN, eu faço'.

Pub

O CM tentou chegar à fala com Galisteu, mas tal não foi possível.

'A MINHA INFÂNCIA FOI MELHOR DO QUE A DELA'

Apesar de distante, Dulcineia acompanhou sempre o percurso da irmã. 'Eu fui adoptada, mas tive uma infância melhor do que a dela. Ela passou muitas dificuldades e o nosso pai biológico era alcoólico. Ela sofreu muito. Depois aconteceu a morte do Senna. Ela era uma menina de 21 anos e ninguém lhe deu apoio. Foi rejeitada pela família dele. Mas depois conseguiu dar a volta por cima. Ela é uma mulher muito forte e batalhadora', conta a brasileira, que confessa ser a sua maior fã. 'Penso quase todos os dias em contar-lhe a verdade.'

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar