Suposta amante de Jeremy Irons recebe indemnização
Uma actriz catalã, que estava a caminho da suíte do actor num hotel em Madrid, alegadamente para passar a noite
Uma espanhola aceitou receber uma compensação de 44 mil euros por ter caído pelas escadas abaixo à porta de uma suite de um hotel aonde se deslocava com Jeremy Irons, de 61 anos, para 'uma última bebida'.
O incidente, no mínimo bizarro, ocorreu em Outubro de 1999 no luxuoso hotel Santo Mauro em Madrid e levou o actor britânico, casado em segundas núpcias desde Março de 1978 com a actriz irlandesa Sinéad Cusack, a admitir que esteve prestes naquela época a cometer uma infidelidade, ele que tem estado envolvido em vários casos de alegadas traições.
Loles Leon, uma actriz catalã de 57 anos, afirmou que sabia que ele era casado mas que andava apenas à procura de um pouco de romance na sua vida e, claro, gostava de poder contar às amigas que tinha dormido com o famoso Jeremy Irons. Contudo, não podia imaginar que a noite iria correr tão mal assim.
A espanhola conheceu Irons num programa de televisão e combinaram jantar juntos. No dia do encontro e após a refeição, estiveram a dançar até que decidiram ir beber para o bar do hotel. Terá sido aí que o actor a convidou a subir ao seu quarto para um 'último copo'. A dupla lá seguiu para a suíte mas quando estava quase à porta, o corredor ficou repentinamente sem luz e a actriz tropeçou em qualquer coisa. Resultado: caiu pelas escadas, ao todo 18 degraus, o que a levou a ser hospitalizada durante 36 dias com fracturas na bacia e num pulso, já para não falar nos longos meses de fisioterapia que teve de enfrentar após ter tido alta.
DAVID BECKHAM E AS ALEGADAS TRAIÇÕES DE IRONS
Recorde-se que, em 2001, Jeremy Irons foi fotografado a beijar a actriz Patricia Kass à porta de um clube londrino. Três anos depois, aconteceu o mesmo no Festival de Cinema de Veneza, desta vez com Lynn Collins. Ainda assim, o actor sempre negou qualquer insinuação de que terá traído a mulher alguma vez.
A título de curiosidade, o hotel Santo Mauro terá sido também o local onde supostamente David Beckham terá traído a mulher com a sua assistente pessoal Rebecca Loos em 2003, aquando da sua transferência do Manchester United para o Real Madrid.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt