Suposta namorada de Ângelo Rodrigues injeta botox sozinha e apanha susto

Jovem criticada depois de revelar que fez injeções nos lábios, em casa.

30 de outubro de 2019 às 01:30
Margarida Aranha decidiu injetar botox sozinha e ficou com os lábios negros Foto: Direitos Reservados
Ângelo Rodrigues Foto: Instagram
Ângelo Rodrigues Foto: instagram
Ângelo Rodrigues Foto: Instagram

1/4

Partilhar

Antes de Ângelo Rodrigues ter sido hospitalizado por ter injetado testosterona, Margarida Aranha foi a sua grande companhia e ajuda nos momentos de dor.

A jovem até foi apontada como a nova namorada do ator. Mesmo tendo visto os riscos das injeções, a ex-concorrente de reality shows decidiu arriscar e colocou sozinha botox nos lábios, mas o procedimento não correu bem.

Pub

"Revolvi fazer os lábios há dois dias e é normal que quando fazemos a nós próprias [não corra tão bem]. Como fiz a mim mesma não tenho perceção. Fiz em frente a um espelho, que é diferente de estar a fazer alguém. Acabei por espetar mais do que uma vez a agulha [no mesmo sítio]. Daí ficarem algumas zonas mais negras", contou no Instagram, o que gerou uma onda de críticas dos fãs.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar