Pirata informático Rui Pinto revela relação amorosa com conhecida atriz
O hacker mostrou nas redes sociais imagem com Mikaela Lupu e afirmou que o namoro terminou.
O pirata informático Rui Pinto recorreu às redes sociais para anunciar, através de uma foto em que apararece agarrado a Mikaela Lupu (ver foto em cima, na galeria), que terminou a relação que tinha com a atriz, causando surpresa entre os seus seguidores, que desconheciam este romance.
"Tudo começou com um vinho e um livro. Seguiram-se lindíssimas semanas de um namoro intenso, mergulhados numa vertigem de amor e paixão, mas tudo colapsou abruptamente devido a feridas que teimam em não sarar. Espero que encontres o teu rumo Mikaela Lupu", escreveu o hacker no X.
Recorde-se que o último relacionamento da atriz, de 29 anos, foi com o empresário Gonçalo Neves, com quem teve um filho no ano passado. Estão separados desde fevereiro deste ano.
O CM tentou obter esclarecimentos junto de Mikaela Lupu, mas sem sucesso até ao momento.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt