Susana do primeiro 'Big Brother' revoltada com quem se aproveitou de Zé Maria
A eterna 'cabeça amarela' mostra-se surpreendida com as pessoas que abusaram da confiança do amigo.
Susana Almeida, que ficou em segundo lugar na primeira edição do 'Big Brother' português, em 2000 falou do amigo, Zé Maria, vencedor do reality show. Recorde-se que o alentejano vive em Barrancos há mais de uma década e é jardineiro da Câmara, tendo voltado à vida pacata e simples que tinha, antes de ter entrado na Casa mais vigiada do País.
"O que eu mais lhe disse foi para ele voltar para a terra dele (...) 'Volta para o teu mundo, volta para as tuas coisas e quando estiveres preparado, se tiveres de voltar outra vez para a capital, seja para onde for, vais com outra bagagem (...) Mas pronto, não foi assim", afirmou, com mágoa a 'cabeça amarela' à revista 'TV 7 Dias'.
Susana Almeida, que também tem estado longe dos holofotes mediáticos, surgiu pela última vez, em fevereiro de 2023, no programa 'Goucha' (TVI), onde foi entrevistada pelo apresentador. A antiga concorrente do 'Big Brother' contou ainda à mesma publicação que Zé Maria ainda a trata com o mesmo carinho, duas décadas depois. "Continua a usar o termo que usava há 25 anos, que é 'a minha magana, estamos a ficar velhos, que saudades' (...) aquela energia dele está lá (...) Eu acredito que ele está mesmo bem", sublinhou.
A 'cabeça amarela' mostrou-se ainda revoltada com os empresários e outras pessoas que rodearam Zé Maria, após a vitória deste no 'Big Brother' e que, hoje em dia, se tornaram celebridades. "Eu hoje vejo-os no mundo da televisão e digo 'Meu Deus, como é que é possível?'. Essa pessoa tentou aproveitar-se, não só dele, ele andava sempre atrás de nós", concluiu Susana Almeida.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt