Tatanka à entrada do tribunal: "Sou amigo da Joana, não sou amigo dos Anjos"
Músico dos The Black Mamba revela que tentou demover os músicos de avançarem com processo judicial.
Arrancou esta sexta-feira, 11 de julho, mais uma sessão do julgamento que opõe os Anjos a Joana Marques. As atenções estão viradas para a humorista, que prestará declarações, e também para Tatanka, nome artístico de Pedro Taborda, músico da banda The Black Mamba, que foi chamado para depor pelos irmãos Rosado.
À chegada ao Palácio da Justiça, em Lisboa, o músico mostrou-se desconfortável com a convocação e até disse que não estava ao corrente do que se passa. “Não estou muito por dentro do processo, vim aqui, não sei muito bem porquê. Não fui notificado, por isso é que faltei nas duas primeiras audiências, mas como é muito mediático decidi vir. Vou descobrir lá dentro [o que aconteceu]”, disse aos jornalistas.
Tatanka revelou ainda que não tem uma “opinião formada” sobre o caso e que “não queria estar nesta posição.”
"Já falei com os Anjos, tentei demovê-los. Sou amigo da Joana, não sou amigo dos Anjos mas respeito-os, têm uma carreira admirável, de 25 anos, que não se pode manchar por causa disto. O que eu gostaria era que isto tivesse sido resolvido fora [do tribunal]", acrescentou.
Apesar da sua amizade com a humorista, com quem trabalhou no concurso de talentos 'Ídolos', da SIC, Tatanka prefere não tomar partidos neste caso. “Os Anjos também estão no seu direito, se sentiram prejudicados. Cabe a cada um decidir de que forma é que se sentiram prejudicados, cada um sente as dores à sua maneira, vivendo as coisas na primeira pessoa”, rematou.
Veja o vídeo:
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt