Taylor Swift bate Michael Jackson
A jovem cantora de música country, que actua ao vivo esta noite em Londres, foi a grande vencedora da gala da AMA ao arrecadar cinco prémios.
A cantora de música country Taylor Swift, que completa 20 anos no próximo mês, foi a grande vencedora da 37.ª edição anual dos prémios American Music Award, cerimónia realizada ontem à noite em Los Angeles.
A jovem estrela, que anda a fazer sensação, não só na música, mas também através do seu alegado romance com o actor Taylor Lautner, um dos heróis da saga 'Crepúsculo', conquistou qualquer coisa como cinco troféus, incluindo o de Melhor Artista do Ano. A loira da Pensilvânia bateu assim, nesta categoria, Michael Jackson, os Kings of Leon, Lady Gaga e Eminem.
Taylor Swift arrecadou ainda os prémios de Melhor Artista Pop Rock Feminina, onde superou Beyoncé Knowles, Melhor Artista Country, Melhor Artista Adulto Contemporâneo e Melhor Disco Country.
A cantora não esteve presente no evento, mas agradeceu via satélite a partir do Wembley Arena, em Londres, onde actua ao vivo esta noite. 'É uma honra inimaginável ter disputado o prémio de melhor artista com Michael. Gostaria muito de estar aí para poder agradecer a todos', afirmou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt