Taylor Swift comenta incidente com Kanye West
A cantora diz não conhecer o rapper nem tenciona fazer nada em relação à inesperada atitude que ele teve em palco durante a gala dos prémios da MTV.
A jovem cantora de música country norte-americana Taylor Swift, de 19 anos, foi vítima de um estranho incidente em pleno palco enquanto recebia o seu prémio durante a gala dos MTV Video Music Awards (VMA), no Radio City Music Hall, em Nova Iorque.
No momento em que a beldade loira se preparava para fazer o seu discurso de agradecimento, o rapper Kanye West, de 32, que aparentava estar sob o efeito de álcool - ele que já havia sido visto nos bastidores a emborcar por uma garrafa -, tirou-lhe o microfone das mãos para dizer que Beyoncé Knowles é que merecia o prémio. Uma atitude inesperada e pouco apropriada por parte do rapper, que já veio pedir desculpas no seu blog. 'Peço desculpa a Taylor Swift, aos seus fãs e à sua mãe. Falei com a mãe dela logo depois do incidente e ela disse-me a mesma coisa que a minha mãe diria: que Taylor é muito talentosa', escreveu Kanye West, palavras que não parecem servir de muito para o comportamento rude que teve perante centenas de colegas e, particularmente, junto da jovem cantora.
No meio da confusão, Taylor Swift esteve à altura dos acontecimentos e nunca perdeu a calma ou a compostura, deixando os créditos para o rapper. 'Estava muito animada. Tinha acabado de ganhar o prémio. E fiquei ainda mais contente por ver o Kanye West ali. Mas isso acabou rapidamente', comentou entretanto a jovem cantora.
Depois do incidente, Taylor recebeu apoio e manifestações de solidariedade de diversas pessoas. 'Recebi muitas mensagens de texto e todos estão a ser muito simpáticos comigos. Na verdade, diverti-me muito. Foi uma noite interessante, muito interessante', acrescentou. São muitos os famosos que reprovam o comportamento do rapper, mas Swift garantiu que não pretende fazer nada em relação ao incidente senão esquecê-lo. 'Não conheço Kayne. Nunca fomos apresentados. E não quero começar uma guerra com ninguém porque foi uma óptima noite', declarou a cantora.
Apesar do ocorrido, Taylor acabou por conseguir agradecer o seu prémio precisamente pela mão de Beyoncé, que fez questão que a jovem cantora falasse no seu lugar, quando subiu ao palco para receber também um prémio.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt