Taylor Swift perde 'título' de bilionária mais jovem do mundo para empresária de IA
Lucy Guo é uma das seis mulheres bilionárias do planeta com menos de 40 anos.
A cantora Taylor Swift já não é a bilionária (não-herdeira) mais jovem do mundo na lista da revista Forbes, tendo sido destronada pela ilustre desconhecida Lucy Guo, co-fundadora da empresa de Inteligência Artificial Scale AI.
A norte-americana Lucy Guo, de 30 anos, abandonou a empresa há vários anos, mas mantém uma participação de 5%. Com uma recente reavaliação da Scale AI, a empresária viu o valor das suas ações subir para mais de mil milhões de euros. O outro fundador da Scale AI, Alexandr Wang, também já é bilionário.
Em 2022, Lucy Guo fundou uma plataforma de interação entre celebridades e respetivos fãs, chamada Passes, avaliada em mais de 130 milhões de euros. Hoje em dia, a empresária tem um património estimado em 1,1 mil milhões de euros.
A cantora Taylor Swift tinha sido declarada em 2023 a bilionária (não-herdeira) mais jovem do mundo. A sua fortuna valia quase mil milhões de euros e hoje já vale 1,4 mil milhões. Atualmente, Lucy Guo e Taylor Swift (35 anos) são duas das seis mulheres bilionárias do planeta com menos de 40 anos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt