Taylor Swift realiza um “sonho impossível”
A jovem cantora de 20 anos, que foi distinguida ontem à noite com quatro prémios Grammy, afirmou que concretizou um sonho que lhe parecia ser
Taylor Swift, de 20 anos, foi uma das grandes vencedoras da edição de 2010 dos prémios Grammy, cerimónia que se realizou ontem à noite no Staples Center, em Los Angeles, ao ser distinguida em quatro categorias: melhor cantora de country, melhor tema de country, pelo ‘White Horse’; melhor álbum de country e melhor álbum do ano, pelo ‘Fearless’.
Mais um feito para a jovem compositora sensação americana, que não pára de acumular prémios. Ainda há bem pouco tempo, na 37.ª edição anual dos prémios American Music Awards, Talyor conquistou galardões em quatro categorias, incluindo a de Melhor Artista do Ano, batendo nomes como Michael Jackson e Lady Gaga.
No discurso de agradecimento, bastante emocionado, Swift afirmou ter realizado um sonho. "Na escola sempre me disseram: 'Um dia vou ver-te nos Grammy awards'. E hoje aqui a estou a realizar esse sonho que parecia ser impossível. Muito obrigada!", declarou.
Beyoncé Knowles conquista seis prémios
Beyoncé Knowles foi a outra figura da noite ao arrecadar qualquer coisa como seis prémios, ela que havia sido nomeada para oito categorias.
A actriz e cantora de 28 anos foi distinguida pela melhor tema do ano, com o hit ‘Single Ladies (Put a Ring on It)’; melhor cantora de pop; melhor performance vocal feminina de R&B, com o ‘Single Ladies (Put a Ring on It)’; melhor performance vocal tradicional de R&B, com ‘At last’; melhor música de R&B, também pelo ‘Single ladies (Put a ring on it)’; e melhor álbum de R&B contemporâneo, por ‘I am… Sasha fierce’.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt