Teresa é castigada pelo 'Big Brother' e Sandrina é a nova líder
A concorrente quebrou as regras do programa após visita do companheiro ao pé da casa.
Os concorrentes do 'Big Brother' ficaram a saber que, caso Teresa continue no programa e permaneça no jogo, não poderá ser líder e ganhar imunidade, de forma a que não seja nomeada.
"Todos sabem que a Teresa não poderá ser líder na próxima semana se for poupada pelos portugueses. Mas a casa do 'Big Brother' não pode ficar sem líder até domingo", disse a produção do formato da TVI.
Por sua vez, foi a concorrente Sandrina que foi a escolhida para ocupar o cargo.
Teresa foi castigada na sequência de quebrar as regras do reality-show por manter contacto para o exterior da casa sem autorização.
Após uma discussão com Pedro Soá, que se irritou e gritou com a colega, atirando até um microfone de forma agressiva para o chão, o marido da ex-cabeleireira, Jorge Silva, decidiu ir até ao exterior da casa mais vigiada do país para falar com a mulher.
O companheiro da mãe de Tierry, o filho da concorrente que participou na 'Casa dos Segredos', alertou a mulher para abandonar o desafio.
Tal como aconteceu com a concorrente Sónia, Teresa comunicou com o marido, sem respeitar os alertas da produção do programa.
Questionado pela mulher, Jorge disse-lhe que deveria desistir do formato. "É para sair", afirmou, o que deixou Teresa em sobressalto. Horas depois, a concorrente sofreu a sanção devido ao comportamento.
Também Pedro Soá foi castigado e sofreu uma expulsão direta pela atitude violenta que revelou com Teresa, o que desagradou os concorrentes da casa e também os espectadores que, nas redes sociais, apelaram à expulsão.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt