Teresa Guilherme deixa TVI pendurada para estar na RTP
Rainha dos reality show recusou convite para estar na gala do 10º aniversário de Queluz de Baixo para ir para a concorrência
Teresa Guilherme, um dos rostos que marcou a TVI ao longo dos últimos anos, recusou o convite para estar na gala do 10º aniversário do canal. Segundo o 'Holofote', o convite foi feito à eterna 'rainha dos reality shows' que deu uma nega ao canal para estar num outro programa, à mesma hora, num canal concorrente.
No próximo domingo, Teresa Guilherme estará na RTP no papel de jurada convidada do 'Dança Comigo'.
Esta ausência acontece depois da TVI ter feito um vídeo promocional do aniversário do canal no qual aparece Teresa Guilherme.
Recorde-se que a apresentadora está afastada de Paço de Arcos desde 2021, altura em que apresentou o 'Big Brorher - Duplo Impacto', ao lado de Cláudio Ramos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt