Teresa Guilherme reage ao afastamento do 'Big Brother': "Já não vou atrás"
Apresentadora revelou ainda estar disponível para outros convites.
O afastamento de Teresa Guilherme do 'Big Brother' (TVI) continua a provocar uma nuvem cinzenta nos bastidores. Agora, a apresentadora esclarece à 'TV Guia' como se sentiu ao saber que tinha sido posta de lado.
"Antes, sentia que era meu, mas agora já não. E dizia-o porque fiz muitos seguidos. Primeiro o 'BB', depois a 'Casa dos Segredos'. Havia aquele sentimento de posse".
A apresentadora revelou, ainda, que já não se identifica como o formato tal como está. "O programa já é outro. Passaram 20 anos, desde que começou... As coisas evoluem, já não o sinto meu".
Sobre a nova dupla anfitriã, Teresa disse apenas que o reality show "está bem entregue" e que não há qualquer mal-estar. "Se fosse eu a apresentar era. Não sou, tudo bem. Não há problemas".
Por agora Teresa está focada em outros projetos no digital e também no teatro - está em cena com a peça 'Monólogos da Vagina', no Teatro Politeama, em Lisboa. E a televisão? "Quem me quiser convidar, convide. Sei fazer, apresentar. Mas se vier outra coisa qualquer, também pode ser. Eu é que já não vou atrás. Tenho muito que fazer", completou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt