Teresa Guilherme sofre com afastamento da mãe
Apresentadora não está com a progenitora há mais de um mês, para evitar riscos devido ao aumento do número de infetados pela Covid-19.
A vida de Teresa Guilherme, de 65 anos, está um verdadeiro virote. Numa roda vida entre o teatro, com a peça ‘Monólogos da Vagina’, e a televisão, à frente do ‘Big Brother’, a apresentadora tem reduzido ao máximo os contactos sociais para se proteger.
A mãe Lídia Ribeiro também está isolada em casa. "Não vejo a minha mãe há mais de um mês. Temos de apertar mais um bocadinho para que não nos coloquemos em perigo", explicou à ‘Vidas’, revelando a sua rotina semanal. "Só saio de casa para ir para o teatro e para o ‘Big Brother’. Volto logo a seguir."
Embora esteja afastada da progenitora, com quem mantém uma ligação umbilical, Teresa faz questão de ligar-lhe várias vezes ao dia. "A última vez que estive com a minha mãe foi à janela. Agora, falamos por videochamada", confidenciou.
Uma fã incondicional
Em recentes entrevistas, Teresa revelou que a mãe Lídia Ribeiro ficou muito feliz com o seu regresso à televisão e ao ‘Big Brother’. "A minha mãe sofreu com a minha ausência dos ecrãs. Ela acha que era uma boa maneira de me controlar, como não mora comigo." É assim que a antiga fadista também sossega o coração de mãe, ao ver a filha a trabalhar naquilo que mais gosta.
No entanto, a última semana revelou-se dolorosa para a apresentadora do reality show da TVI, que foi atacada pelo público e comentadores do formato, devido à sua falta de imparcialidade para com os concorrentes.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt