Teresa Guilherme substitui Cláudio Ramos na apresentação do 'Big Brother'
Teresa Guilherme é a nova apresentadora da nova edição do ‘Big Brother’ que estreia em setembro.
Apesar de só começar oficialmente a exercer funções na TVI em setembro, Cristina Ferreira, mostra já ter poder para tomar algumas decisões como Diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo. A apresentadora que está de regresso à "casa mãe" e fez alterações no 'Big Brother', retirando Cláudio Ramos da apresentação do formato e tendo escolhido Teresa Guilherme para suceder ao comunicador.
A informação foi divulgada pela TVI, esta manhã, através de um comunicado e nas redes sociais, a apresentadora não tardou em reagir: "A TVI tem memória. Setembro é amanhã", escreveu na legenda de uma fotografia de ambas.
O canal de Queluz de Baixo garantiu que o apresentador vai trabalhar no seu próximo projeto, que será comunicado em breve.
Recorde-se que Teresa Guilherme foi a apresentadora do formato na estreia, há 20 anos, e esteve à frente de outros reality shows da TVI, como o ‘Secret Story’.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt