Tiago Grila conhece finalmente a filha Frederica. Veja as primeiras imagens
Influenciador foi pai pela segunda vez a 2 de abril.
Um mês e meio depois, Tiago Grila conheceu finalmente a filha Frederica. A menina nasceu a 2 de abril deste ano em Londres, Reino Unido, e o influenciador não conseguiu logo visitá-la.
Tal como o 'Noite das Estrelas' (CMTV) avançou, Tiago Grila foi para o Reino Unido, no sábado (17 de maio), onde voltou a encontrar Carolina Napoleão, mãe da bebé.
Nas redes sociais, mostrou-se feliz por estar com a filha pela primeira vez.
O nascimento de Frederica fez com que Tiago Grila e Carolina Napoleão se reaproximassem. Pelo o que é divulgado, dão a entender que estão novamente num relacionamento.
"Parece-me que fizeram as pazes. Se ela não quisesse, nem se deixava filmar", começou por constatar Filipa de Castro no 'Noite das Estrelas'.
"A informação que eu tinha de Londres era que a Carolina não estava disposta a uma reconciliação. Mas não é isso que vejo aqui. Provavelmente, o Tiago chegou, viu e venceu o coração da Carolina. Ela parece-me dispostas a dar uma segunda, terceira ou quarta - não sei quantas são - oportunidades", afirmou Ricardo Azedo.
Recorde-se que o nome de Tiago Grila saltou para as luzes da ribalta depois de o influenciador ter dito num podcast que atropelou uma pessoa e fugiu.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt