Tiago Grila constituído arguido com termo de identidade e residência
O influencer afirmou ter atropelado uma mulher na Amadora, mas garante que é inocente.
Tiago Grila tornou-se uma cara muito conhecida dos portugueses devido a declarações prestadas num podcast, onde afirmou ter atropelado uma mulher e fugido do local, junto ao Bingo da Amadora.
Entretanto, o influencer, de 33 anos, veio desmentir aquilo que disse, afirmando que se tratou apenas de uma manobra de marketing. Contudo, uma mulher veio a público contar ter sido, de facto, atropelada no mesmo local e nas mesmas circunstâncias descritas.
O tema gerou muito burbruinho no final de fevereiro e agora, quatro meses depois de o escândalo rebentar, Tiago Grila é finalmente constituído arguido, sujeito a termo de identidade e residência, de acordo com a TVI. O 'tiktoker' ficou esta terça-feira, 24 de junho, a conhecer a medida de coação na esquadra da PSP da Amadora.
Tiago Grila foi reconhecido por duas testemunhas e recusou-se a prestar declarações. A investigação da PSP visa agora confirmar se o carro que atropelou a vítima corresponde a algum dos que foi alugado na mesma altura em nome da namorada do suspeito.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt