Tiago Grila discute com criadora de conteúdos e é expulso de hotel
Os dois influenciadores estavam hospedados na mesma unidade hoteleira no Algarve.
A criadora de conteúdos Mariana Bossy teve tudo menos sossego, ao ir de férias, com o marido, Kiko Antunes, para o mesmo hotel em Vilamoura (Algarve) que Tiago Grila, o tik toker acusado de atropelar uma mulher e fugir, na zona da Amadora, e onde uma discussão entre os dois influenciadores digitais acabou por ditar a expulsão do alentejano.
Tudo começa quando a criadora de conteúdos digitais ficou a saber de que Tiago Grila estava no mesmo hotel através de uma mensagem privada de um seguidor. "Para alguém que está alojada no mesmo hotel que o Grila... Estás muito calma", ter-lhe-ão dito.
"Por um lado, queria fugir. Por outro, há episódio novo do Plágio amanhã", respondeu Mariana Bossy nas suas redes, comentário que terá sido lido por Tiago Grila.
Depois, ao cruzarem-se nos corredores, a conversa entre a influenciadora e o toureiro azedou. "Não me vais pôr em lado nenhum...", pediu Mariana Bossy. "Tu tiras-me a pinta ou quê?", respondeu o alentejano da Amareleja. "Mas estás a gritar porquê? Mas qual é o teu problema?", questionou a lisboeta.
"Estou a gritar contigo, está bem?", repetiu Tiago Grila várias vezes, até que um elemento da sua equipa interveio e pôs fim à discussão.
Momentos mais tarde, pediu desculpa a Mariana Bossy através das stories, mas alertou: "Fico agora à espera do processo (...) O teu namorado leva um par de chapadas."
Tiago Grila terá sido depois expulso da unidade hoteleira.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt