Tiger Woods admite ter traído a mulher
O jogador de golfe mais conhecido no mundo pediu desculpas públicas à família pelas suas transgressões, lamentando ter decepcionado tantas pessoas.
O jogador de golfe norte-americano Tiger Woods, de 33 anos, admitiu ter traído a mulher, a ex-modelo sueca Elin Nordegren, embora de forma indirecta, ao pedir desculpas públicas à família, através de uma mensagem publicada no seu site oficial.
'Traí e decepcionei a minha família, mas lamento estas transgressões do fundo do meu coração', escreveu Woods. 'Não tenho respeitado os meus próprios valores nem me comportado da forma como a minha família merece', acrescentou na mensagem, na qual também dirige um pedido de desculpas aos seus fãs.
O atleta, que tem andado sob suspeita de ter mantido vários casos extraconjugais, deu que falar na semana passada ao sofrer um estranho acidente de carro mesmo em frente de casa, na Flórida, onde foi encontrado quase inconsciente e a sangrar após ter embatido contra uma boca de incêndio e uma árvore. O incidente prestou-se às mais diversas especulações, nomeadamente a de que terá sido vítima de violência física que o levou a chocar contra a árvore, mas o desportista negou tudo, explicando que se tratam de comentários 'completamente falsos e maliciosos'.
Tiger aproveitou a mensagem para pedir também à Imprensa que respeite a sua privacidade. 'Apesar de eu ser uma pessoa famosa por ter construído uma carreira de sucesso como atleta profissional, fico chocado ao dar-me conta do que significa receber tantas atenções dos tablóides', justificou o jogador, o primeiro atleta do mundo a conseguir obter rendimentos superiores a mil milhões de dólares (661,2 milhões de euros), acumulados ao longo da carreira.
Tiger Woods está casado há cinco anos com Elin Nordegren e é pai de duas crianças: Sam Alexis, de dois anos, e o pequeno Charlie Axel, de dez meses.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt