Tiger Woods causa prejuízos de 8,3 mil milhões de euros

À beira de entrar para uma clínica de reabilitação, o atleta está a provocar perdas astronómicas junto dos accionistas das empresas que o patrocinavam

30 de dezembro de 2009 às 17:29
importa Foto: Brainpix
Partilhar

Tiger Woods, que completa hoje 34 anos, pode ser internado a qualquer momento numa clínica de reabilitação no Arizona. A informação foi avançada por fontes próximas do jogador de golfe americano, que quer resgatar a sua imagem junto do grande público, depois do escândalo sexual que veio a público, e procurar ajuda para o seu problema que alguns qualificam como uma 'dependência compulsiva de sexo'.

Há relatos de que já está tudo a postos na clínica para receber o atleta, que tem andado escondido, com a ajuda de amigos, desde que se começou a conhecer o rol infindável das suas infidelidades. “Tiger está a receber forte apoio de alguns amigos que têm estado a incentivá-lo a internar-se numa clínica, uma vez que defendem a ideia de que ele sofre de uma tendência patológica para a traição. E caso consiga vencê-la, pode ser que a opinião pública acabe por perdoá-lo', explicou um amigo.

Pub

Quem não parece estar preparada para o perdoar é a mulher, já se sabe, tanto mais que anda já a tratar do divórcio. Segundo fontes próximas da ex-modelo sueca, Elin Nordegren tenciona pedir a custódia total dos dois filhos do casal – Sam Alexis, de dois anos, e o pequeno Charlie Axel, de onze meses – bem como 300 milhões de dólares, qualquer coisa como 210 milhões de euros, que corresponde a metade da fortuna do atleta.

Além da mulher, quem também não anda nada contente com o jogador de golfe são os accionistas das empresas que o patrocinavam. De acordo com um estudo publicado por dois investigadores da Universidade da Califórnia, o escândalo sexual de Tiger Woods causou até ao momento prejuízos bolsistas a vários investidores na ordem dos 8,3 mil milhões de euros.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar