Tiger Woods e mulher anunciam divórcio

Em comunicado conjunto, o casal anunciou ontem a dissolução oficial do matrimónio, resultado do escândalo sexual em que o atleta esteve envolvido

24 de agosto de 2010 às 16:06
importa Foto: Brianpix
Partilhar

Tiger Woods e a mulher, a sueca Elin Nordegren, anunciaram ontem o divórcio oficial, que marca assim o desfecho do escândalo sexual em que o golfista americano esteve envolvido no ano passado e que tanta tinta fez correr.

Em comunicado conjunto, distribuído a imprensa pelos advogados do casal, a dissolução do matrimónio foi decretada pelo tribunal do Condado de Bay, na Flórida, e prevê a guarda partilhada dos dois filhos do casal.

Pub

"Estamos tristes pelo facto do nosso casamento ter terminado e desejamos um ao outro o melhor possível no futuro", pode ler-se no documento.

O jogador de golfe regressou aos courts há cerca de três meses, após ter perdido cerca de 35 milhões de dólares (27,7 milhões de euros) em patrocínios.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar