Tiger Woods internado em clínica de reabilitação
O atleta americano decidiu recorrer aos serviços de uma unidade de saúde no Arizona, especializada no tratamento de viciados em sexo.
Tiger Woods está internado numa clínica de reabilitação no estado norte-americano do Arizona, especializada em tratamento de dependências de drogas e álcool, bem como em comportamentos compulsivos, como o vício do jogo ou do sexo.
Amigos próximos do jogador de golfe, de 34 anos, já haviam avançado em meados do mês passado que o atleta andava a ser aconselhado a internar-se e que tudo estaria a postos para recebê-lo no Arizona. Não se sabe ao certo o que o terá levado entretanto a este compasso de espera, mas são várias as publicações que dão conta de que Woods acabou por decidir recorrer aos serviços daquela clínica.
A notícia está a ser vista com bons olhos por vários sectores, já que pode reabilitar a imagem do atleta, depois do escândalo sexual em que se envolveu com o rol infindável de supostos casos de adultério, se bem que, ao que tudo indica, não vai servir para salvar o seu casamento com Elin Nordegren.
A ex-modelo sueca acabou de comprar uma nova casa localizada numa pequena ilha, só acessível por barco, nos arredores de Estocolmo e, aparentemente, prepara-se para regressar ao seu país natal com os dois filhos do casal, Sam Alexis, de dois anos, e o pequeno Charlie Axel, de onze meses, após ter anunciado a sua intenção de avançar com o pedido de divórcio.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt