Tiger Woods: Jessica Simpson processa revista
A cantora vai avançar com uma acção judicial contra uma publicação norte-americana por ter insinuado que ela também teve um caso com o atleta
Jessica Simpson vai processar uma revista norte-americana que sugeriu que a cantora teria tido um affair com Tiger Woods, passando a constar também na já extensa lista negra de traições do atleta.
De acordo com um porta-voz da cantora, a publicação foi notificada ontem formalmente das intenções de Jessica. "O único facto que corresponde à verdade em toda a história publica é que os dois chegaram a conhecer-se. Foi um encontro rápido para posar juntos para os fotógrafos. Foi apenas isso que aconteceu", garantiu o representante de Simpson.
Segundo a publicação, a cantora esteve com o jogador de golfe num torneio, onde foi convidada a cantar o hino nacional norte-americano, e que os dois posaram juntos, com Tiger Woods a agarrá-la pela cintura. Oito dias depois, a cantora terminou a relação de longa data com Tony Romo, do qual estava noiva. Para aquela revista, houve coincidências a mais e tudo indicia que o casal esteve envolvido.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt