Tiger Woods quebra o silêncio
O atleta vai falar amanhã à tarde pela primeira vez sobre o escândalo sexual que ameaçou a sua carreira e o casamento. Mas apenas perante três
Tiger Woods vai quebrar o silêncio e falar pela primeira vez sobre o escândalo sexual que ameaçou a sua carreira e o casamento. A aparição do atleta americano está marcada para amanhã, sexta.feira, às quatro da tarde, hora de Lisboa, mas um porta-voz já fez saber que não se trata de uma conferência de Imprensa.
O jogador de golfe vai estar presente no clube TPC Sawgrass, em Miami, mas apenas perante uma câmara de televisão, que fará a transmissão internacional para todas as outras redes, e três jornalistas. Além disso, não serão permitidas quaisquer perguntas, pelo que, na prática, será simplesmente uma declaração oficial de Tiger Woods, a primeira desde que o caso de adultério se tornou público.
Traições que envolvem um extenso rol de amantes com as quais terá tido encontros sexuais ao longo de vários anos. A história causou sérios prejuízos financeiros junto dos patrocinadores do atleta bem como levaram-no a ser internado numa clínica de reabilitação no Arizona para tentar vencer o seu vício de sexo. Quanto ao casamento com a ex-modelo sueca Elin Nordegren, o assunto mantém-se ainda em aberto, depois de muito se ter especulado sobre o pedido de divórcio por parte da loira, mãe dos dois filhos de Tiger Woods.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt