Tiger Woods recebe visita da mulher
Elin Nordegren esteve cinco dias na clínica de reabilitação onde o atleta está internado. Fontes próximos garantem que "o casamento ainda não acabou".
Apesar da infindável lista negra de supostas infidelidades de Tiger Woods e do enorme escândalo mediático que se seguiu, a ex-modelo sueca Elin Nordegren foi visitar o marido à clínica de reabilitação no estado norte-americano do Arizona, onde o atleta de 34 anos está internado para pôr a vida nos eixos e acabar com o seu vício... de sexo.
A unidade de saúde, que terá recebido o jogador de golfe no início do mês, é conhecida por ser especialista em tratamento de dependências de drogas e álcool, bem como em comportamentos compulsivos, como o vício do jogo ou do sexo.
De acordo com informações avançadas nos Estados Unidos, a mulher do jogador de golfe esteve no local durante cinco dias, tendo acompanhado o marido e participado inclusive no programa de tratamento. 'O casamento entre eles ainda não acabou. Ambos querem salvá-lo', garantiu uma fonte próxima do casal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt