Tiger Woods terá reconquistado a mulher
Aparentemente, os escândalos sexuais do atleta, que quase destruíram a sua carreira, não foram suficientes para abalar o casamento com a ex-modelo
Aparentemente, os escândalos sexuais de Tiger Woods, que quase destruíram a sua carreira, não foram suficientes para abalar o casamento com a ex-modelo sueca Elin Nordegren. É que depois da badalada declaração oficial lida pelo atleta na sexta-feira em Miami, a primeira vez em que falou sobre o assunto, o jogador de golfe foi visto com a mulher a deixar a cidade a bordo do seu jacto privado.
Apesar do destino do casal não ter sido revelado, há relatos de que a dupla esteve algures no dia seguinte a jogar uma partida de ténis num clima que sugeriu muita cumplicidade e aponta para uma possível reconciliação. Pelo menos é esta a leitura das fontes citadas pela Imprensa americana, que dão conta de que Tiger Woods terá reconquistado Elin Nordegren.
Durante a espécie de conferência de Imprensa (espécie porque foi permitida apenas a presença de uma câmara de televisão e de três jornalistas, sem direito a fazer perguntas) que o atleta deu no clube TPC Sawgrass, em Miami, Woods afirmou estar "profundamente triste" pela sua "irresponsabilidade e comportamento egoísta" e garantiu que vai voltar a jogar golfe, embora ainda não saiba quando.
Na leitura da declaração, que durou apenas 15 minutos, Woods fez saber que lamenta profundamente ter decepcionado tantas pessoas e pediu expressamente à Imprensa para que não persiga os filhos e a mulher, uma vez que ele, sublinhou Tiger, é o único responsável pelos seus actos.
O jogador de golfe aproveitou para acrescentar que a companheira "só merece elogios”, acabando por confessar finalmente, e forma taxativa, ter-lhe sido infiel. "O que fiz foi inaceitável e eu sou a única pessoa que pode ser culpada", insistiu. "Mas peço às pessoas que confiaram em mim que abram um espaço no seu coração para voltaram a acreditar em mim", concluiu o atleta.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt