Tiger Woods visto com uma das amantes

O atleta americano terá voltado a estar com a stripper Rachel Uchitel, uma das 13 mulheres que alegam ter dormido com ele, numa festa em Miami

02 de janeiro de 2010 às 14:22
importa Foto: Brainpix
Partilhar

Rachel Uchitel, uma das 13 mulheres que alegam ter dormido com Tiger Woods, a que se junta a lista das acompanhantes do bar de alternes de luxo que o jogador de golfe alegadamente frequentava em Hollywood, volta a ser notícia, depois de ter andado a receber ameaças de morte por telefonema, logo que o escândalo veio a público.

De acordo com a Imprensa norte-americana, a stripper de Nova Iorque terá sido vista mais uma vez ao lado do atleta numa festa em Miami, na Flórida, o que, a confirmar-se, significa que nem mesmo depois de todos os problemas que está a enfrentar Tiger consegue permanecer longe das suas amantes.

Pub

fontes próximas de Rachel indicam que ela está apaixonada pelo atleta e que inclusive deseja viver com ele, assim que concretize o seu divórcio da ex-modelo sueca Elin Nordegren. O problema é que as mesmas fontes também avançam que a stripper terá recebido cerca de 1,5 milhões de euros para ficar calada. Desconhece-se quem terá pago o seu silêncio sobre os supostos encontros sexuais que teve, e andará a ter, com Tiger Woods, mas não parece ser muito difícil advinhar.

O que não deixa de ser curioso é que, além de Rachel Uchitel, também uma outra das alegadas amantes do atleta mais rico do mundo, Jamie Jungers, modelo de lingerie e empregada de um bar em Las Vegas, veio a público dizer que continua apaixonada por Woods. Feitas as contas, o infindável rol de infidelidades de Tiger Woods também parece ser um infindável rol de casos de amor.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar