Todas as vezes em que Cláudia Vieira 'ignorou' Sara Matos
Atriz não tem qualquer relação com companheira de Pedro Teixeira.
Cláudia Vieira continua a ignorar Sara Matos. Em recentes declarações sobre a namorada do ex-companheiro Pedro Teixeira, a atriz da SIC revelou que as duas não têm qualquer contacto.
"Sou uma profissionalona de mão cheia, e a Sara, que nunca trabalhei com ela, e que praticamente não conheço, consta que também o é", disse a apresentadora num podcast.
A verdade é que o 'desprezo' da estrela da SIC à rival não é de agora. Ao longo dos últimos cinco anos foram dados alguns sinais da guerra surda entre as duas. Embora a trabalhar no mesmo canal, nunca se cruzaram na ficção, somente em projetos de entretenimento.
A primeira vez deu-se na gala dos 'Globos de Ouro', em 2014, quando Sara Matos foi premiada com o Troféu Revelação. Na plateia, Cláudia ignorou o momento de apoteose da jovem.
As duas estiveram frente a frente pela primeira vez no programa 'Agarra à Música', da SIC, em 2017, Cláudia como apresentadora e Sara como convidada. Durante toda a emissão, os momentos de conversa foram muito pontuais.
Em abril de 2019, Sara surpreendeu ao estar ausente da Primeira Comunhão de Maria, filha de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira. No mesmo dia da celebração familiar, a atriz rumou ao Algarve com a melhor amiga, Filipa Areosa, dando a entender que a sua presença não era desejada.
Atualmente, as duas continuam a ignorar-se mutuamente. No entanto, Pedro Teixeira revela nas redes sociais que a namorada Sara Matos é muito próxima e cúmplice da sua filha Maria.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt